BBB22: Vídeo de Natália Deodato fazendo sexo oral vaza na web

Um vídeo íntimo que mostra a dançarina, modelo e participante do Big Brother Brasil 22, Natália Deodato, fazendo sexo oral em um homem vazou nas redes sociais noite da última terça-feira (18).

A gravação tem um minuto e a equipe que cuida da carreira da sister já se pronunciou nas redes sociais afirmando que tomará as providências cabíveis.

“Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!”, escreveram os administradores do Twitter da sister.

 

Em outra publicação, a equipe de Natália reforçou que o compartilhamento do conteúdo é um desrespeito à participante e a sua família.

Ainda pelo Twitter, a equipe pediu ajuda para outros ADM dos participantes do reality para que o responsável do vazamento seja descoberto. “Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes)”, pediu a postagem.

 

De acordo com a lei nº 13.718, de 24 de setembro de 2018, divulgar cena de sexo ou pornografia sem consentimento da vítima é crime passível de pena de reclusão de 1 a 5 anos, se o fato não constitui crime mais grave.