Bella Hadid compara barriga a da irmã Gigi Hadid, grávida do primeiro filho: “A minha é de hambúrguer”

Bella Hadid comparou a sua barriga com a da irmã Gigi Hadid, que grávida do primeiro filho do ex One Direction Zyan Malik. A modelo brincou que a dela é de comilança. “Duas barrigas, mas a minha é de hambúrguer e da Gigi é do Zayn”, brincou. “Gosto tanto de vocês dois. Não consigo parar de chorar”, disse ela ao relembrar a imagem tirada no dia 11 de junho.

O anúncio da gravidez de Gigi foi feito em plena quarentena. Eles conseguiram manter boa parte da gestação em segredo, mas no dia 31 de agosto, dividiu fotos da maternidade em seu Instagram, revelendo que estava grávida de 33 semenas.

Segundo a revista Elle, Gigi tem tido desejos como brownies e cupcakes. Mas o maior desejo até agora tem sido por pão. Ela até ganhou um bolo no formato do pão em seu aniversário de 25 anos.

O primeiro bebê do casal pode nascer a qualquer momento, segundo a imprensa internacional. “Zyan e Gigi estão muito ansiosos e têm vivenciado esta experiência juntos. Os dois estão lendo sobre paternidade, comprando acessórios para o bebê juntos e se divertindo”, contou uma fonte ao E!.