Anúncio

Bemol doa colchões e máscaras para ajudar no combate ao coronavírus

Foto: Reprodução Internet

Com o intuito de amenizar os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus, o grupo Bemol decidiu doar ao Governo do Amazonas máscaras cirúrgicas e colchões, além do estoque de cloroquina para auxiliar na realização dos estudos feitos pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM). No total, serão doados 1.000 máscaras cirúrgicas e 1.000 colchões.

Na noite dessa terça-feira (24) os colchões começaram a ser recebidos por servidores da Secretaria de Estado de Justiça, Direitros Humanos e Cidadania (Sejusc) na Arena Amadeu Texeira, localizada na avenida Constantino Nery, zona Centro-oeste.

O local funcionará como abrigo para moradores de rua e vulnerabilidade social, que poderão tomar banho e receber um kit de higiene. Os colchões estão disponíveis e dispostos com distância mínima recomendada pelos órgãos de saúde.

A população também pode realizar doações ao abrigo na Arena Amadeu Teixeira e os interessados podem doar materiais de higiene, que deverão ser entregues na bilheteria do local ou por meio do drive-thru.