Blitz da polícia impede trio de cometer assalto em Alternativo

Foto: Jhonata Lobato

Três homens foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (15) por assalto. A prisão aconteceu por volta das 21h, em uma blitz na avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a testemunha que estava dentro do alternativo, os três suspeitos subiram em paradas diferentes para não causar desconfiança, mas ainda assim, o passageiro achou a atitude dos três muito suspeita.

“Um deles sentou ao meu lado, dois estavam com terçados e o outro com uma faca de serra. Tudo aconteceu muito rápido, eles anunciaram o assalto e logo chegamos na blitz. Não deu tempo nem deles roubar nenhum objeto. Eles ainda tentaram desfarçar, mas os PMs encontraram os facas. Foi um alívio grande”, explicou uma testemunha que preferiu anonimato.

A guarnição da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estava executando a operação e após revistar os suspeitos encontram as armas branca é deram voz de prisão aos homens.

Os suspeitos que foram presos são Davi Lima, de 21 anos; Nilton Júnior, de 24 anos; Elias do Nascimento, de 21 anos.

O trio foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi apresentado e preso em flagrante. Eles permanecerão na sede da unidade policial à disposição da justiça.