Bloquinho do Elon abre o Carnaval do Vieiralves

Abrindo o Carnaval do conjunto Vieiralves, no domingo (17), o Bloquinho do Elon faz sua festa com mais de 10 horas de música, a partir das 15h, na rua Rio Branco, Vieiralves. Bandas e cantores se revezarão no palco em uma grande mistura de ritmos.

O acesso para a folia será gratuito para a pista, e os brincantes poderão acessar o local mediante procedimentos de segurança nas principais entradas do evento. Para quem quiser conforto a mais, o Bloquinho do Elon dispõe de duas áreas restritas: Camarote Baruck Premium, onde o folião terá acesso com abadá personalizado, ao preço de R$ 120, um copo do evento, banheiros exclusivos, DJ nos intervalos e ainda, acesso diferenciado e open food (comidas). O espaço terá open bar com cerveja, Jurupinga, refrigerante e água.

Já na área VIP, o público terá, além de copos personalizados, boa localização, banheiros exclusivos e fácil acesso aos bares. Para este espaço, os ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos no Bar do Elon, na rua Rio Branco, 23, Vieralves, ou pelo telefone (92) 99161-3460.

Uma novidade para este ano será a apresentação do próprio cantor Elon, que fará parte da programação como atração excepcionalmente este ano, além de fazer parte da organização. Seu repertório para a banda será eclético, com marchinhas tradicionais, sambas-enredos e sambas eternizados no cancioneiro popular. Elon Moreira tem 20 anos de carreira musical, e começou cantando toadas, quando atendia pelo nome artístico de Koka.

Outro grupo que marcará presença é Marrakesh, que comandará o melhor do axé e outros ritmos que animarão o público. Liderada pelo vocalista Cristiano Soares, a banda tem dez anos de existência, com cinco CDS gravados e um DVD na bagagem.

Com informações da assessoria do evento.