Anúncio Advertisement

BNDES abre linha de financiamento acima de R$ 10 milhões para empresas no AM

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu a concessão de linhas de financiamento acima de R$ 10 milhões a grandes empresas. No Amazonas, o atendimento do serviço funcionará na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), no Centro Internacional de Negócios (CIN-AM), na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

Segundo o gerente executivo do CIN-AM, Marcelo Lima, a prioridade inicial do BNDES é o Polo Industrial de Manaus (PIM), composto por mais de 400 empresas. “Avaliamos o cenário econômico da capital e interior do Amazonas e percebemos a importância garantir um melhor potencial de investimentos das indústrias. Estamos muito otimistas quanto aos resultados do projeto e o reflexo dele na nossa economia, a partir de 2019″, disse.

Além da exclusão de intermediários, a existência de um departamento do BNDES no Amazonas permite uma melhor negociação com empresários sobre taxas de juros, prazos de amortização, valores financiáveis e condições de financiamento. “As empresas candidatas a receberem o crédito terão mais liberdade para as negociações diretas com os técnicos do Banco Nacional de Desenvolvimento”, apontou Lima.

Para outras informações sobre o financiamento, as empresas podem entrar em contato por meio do número (92) 3186-6511 ou pelo e-mail: cin@fieam.or.br