Boi Manaus 2021 promete agitar o aniversário da capital amazonense

O Boi Manaus 2021 vai acontecer de 22 a 24 de outubro, no Sambódromo, com a participação de 3 mil pessoas por noite

boi manaus 2021

Foto: Divulgação/Semcom

A programação completa do Boi Manaus, com o intuito de comemorar os 352 anos da capital amazonense, foi divulgada na manhã desta quarta-feira (20) pela Prefeitura de Manaus. O evento será realizado nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Sambódromo, localizado no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

Para participar do evento é necessário ter mais de 18 anos e estar com o esquema vacinal completo, com as duas doses ou dose única da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19). Além disso, é necessário fazer cadastro no Portal da Cultura (cultura.am.gov.br).

Segundo o diretor da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Manauscult), Alonso Oliveira, a estimativa é reunir 3 mil pessoas por noite.

“Ao longo de três meses estamos acompanhando a vacinação. Considerando que já acompanhamos vários eventos testes, tanto de iniciativa privada como os da CBF (jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo), chegamos a conclusão que essa comissão reúne todos os critérios necessários para realizar com segurança o aniversário de Manaus”, disse.

Órgãos municipais e estaduais estarão presentes no Sambódromo para atender o público que estará presente no Boi Manaus 2021.

Confira a programação: