Bolsa Idiomas espera contemplar pelo menos quatro mil candidatos

A Prefeitura de Manaus espera contemplar até o fim desta semana pelo menos quatro mil candidatos da primeira chamada do Programa Bolsa Idiomas (PBI). A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) deu início à entrega de documentos na segunda-feira, 13, e vai aguardar os estudantes até às 18h de quinta-feira, dia 16.

Veja a lista de classificados

“Esperamos contemplar esses estudantes até o fim do prazo e oferecer, por meio da Prefeitura de Manaus, mais essa oportunidade de formação. O compromisso da gestão é contribuir para a boa colocação desses jovens no mercado”, afirma a diretora-geral da Espi, Fabiana Lucena Oliveira, lembrando o avanço do programa na gestão Arthur Virgílio Neto.

Para atender os estudantes, a escola vai manter o horário de atendimento diferenciado até às 18h sem intervalos para o almoço. “Os estudantes podem vir de 8h às 18h que serão atendidos para assegurarem seu benefício”, garante Fabiana.

Entre os documentos obrigatórios, estão comprovante de residência, documentos pessoais (cópias do CPF e RG) e a declaração de renda familiar, emitida no ato da inscrição.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Espi