Bolsa Universidade convoca alunos para contrapartida

Foto: Divulgação/Semad

Os beneficiários do programa Bolsa Universidade estão sendo convocados, a partir desta quinta-feira (13), para prestarem a contrapartida, ou seja, a realização de atividades extras para o curso. Dessa vez, os bolsistas atuarão em atividades na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

A lista de estudantes chamados está disponível no endereço http://semad.manaus.am.gov.br, clicando em “Convocados Contrapartida”. De acordo com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducaional (Espi), coordenadora do PBU, somente quem foi convocado deve se apresentar.

Com prazo para adesão até o próximo dia 19 de fevereiro, os beneficiários devem comparecer ao setor de Atendimento ao Bolsista da Espi, das 8h às 17h, portando documento de identidade (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), CPF e carteirinha de passe estudantil. A Escola está localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Flores, zona Centro-Sul.

Se o bolsista não puder realizar a contrapartida, deve requerer, dentro do período de convocação estabelecido, dispensa junto ao Programa, apresentando documentos que comprovem o motivo da ausência. No caso dos bolsistas que trabalham, por exemplo, é necessária a apresentação da carteira de trabalho ou contrato que comprove o vínculo empregatício.

(*) Com informações da Semad