Bolsonaro diz que está ‘99% fechado com o Partido Liberal’

O presidente afirmou que tudo vai depender de uma reunião com o presidente do partido na próxima quarta-feira (10)

Imagem: Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta segunda-feira (8), que já está 99% fechado com o Partido Liberal (PL). Ao ser questionado sobre sua filiação oficial no partido, Bolsonaro disse que tudo depende apenas de uma reunião na próxima quarta-feira (10), com representantes da sigla. O presidente deve se filiar junto com o filho, o senador Flávio Bolsonaro, que atualmente é filiado ao partido Republicanos – Rio de Janeiro.

“Na quarta-feira, terei a última conversa com a sigla. Irei conversar com o Valdemar [Presidente do PL] para, em seguida, marcar a data do casamento”, ressaltou.

Bolsonaro também afirmou que o objetivo de escolher o Partido Liberal, é focar, em 2022, em candidaturas de senadores e deputados federais.

Rejeição

O deputado federal Marcelo Ramos (PL) já havia anunciado que caso Bolsonaro entrasse no partido, ele não iria dividir o mesmo palco com o presidente Bolsonaro.

“Eu não estarei no palanque com ele, mesmo que ele não se filiasse no PL e se o PL apoiasse ele, eu estaria em outro palanque”, disse Marcelo Ramos.

(*) Com informações da CNN BRASIL