Bolsonaro participa de culto organizado por irmãos Câmara em Manaus

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) volta à Manaus nesta terça-feira (26), e como primeiro evento na capital, segundo agenda divulgada pela Presidência, será participar do “Culto de gratidão a Deus pela vida do senhor presidente”, realizado a partir das 19h, na Igreja Assembleia de Deus do Amazonas, no auditório Canaã, no bairro Japiim, zona Sul.

O culto é organizado pela tríade de irmãos/pastores Jonatas, Samuel e Silas Câmara que comandam igrejas da Assembleia na região Norte. Silas é deputado federal por cinco mandatos consecutivos e, segundo especulações, possível candidato à prefeitura de Manaus, em 2020.

De acordo com a assessoria de imprensa de Silas, o evento é ‘privado’ e por isso a imprensa local não poderá ter acesso às dependências da igreja para participar ou fazer registros do culto.

Já na quarta-feira (27), Bolsonaro cumpre agenda na Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM), onde deverá fazer a abertura do evento, por volta das 10h. O encontro ocorre na quarta, quinta (28) e sexta-feira (29), no Studio 5, zona Sul.