Anúncio Advertisement

Borges desencanta, Cruzeiro atropela a Lusa no primeiro tempo e goleia: 4 a 0

borges_willian

Era o encontro dos dois times com melhor rendimento no returno do Brasileirão. Mas o Cruzeiro não tomou conhecimento do bom momento da Portuguesa, atropelou impiedosamente no primeiro tempo e mostrou por que é líder com 11 pontos de vantagem. Borges, duas vezes, Éverton Ribeiro e Willian marcaram os gols da goleada de 4 a 0 da Raposa, que manteve a escrita de ser imbatível no Mineirão – nove vitórias e um empate no Brasileirão – e segue voando baixo rumo ao título. Com a vitória sobre a Lusa, o Cruzeiro ainda chegou ao 11º jogo de invencibilidade: são dez vitórias e apenas um empate, diante do Corinthians, em São Paulo.

Borges foi o destaque do jogo. Desencantou. Artilheiro nato, já estava incomodado com os cinco jogos sem marcar. Pois marcou dois de uma vez, participou dos outros dois e ainda mandou uma na trave. A Lusa não foi nem de perto o time que goleou o Corinthians pelos mesmos 4 a 0 na última rodada. Mas também, nem teve chance, tamanha foi a força celeste.

Com a vitória o Cruzeiro chegou aos 56 pontos. Não aumentou a vantagem para o segundo colocado, porque o Grêmio também venceu na rodada. Mas vê o título cada vez mais perto, principalmente porque o futebol apresentado encanta.

Fonte: GE