Braga volta ao “só love” com Amazonino e inaugura obras do Governo em Lábrea onde o prefeito é do MDB

O senador Eduardo Braga (MDB), pelo que fica visível nos sinais que o Radar captou, não anda mais às turras com seu adversário da campanha passada ao governo do Estado, o agora eleito governador Amazonino Mendes. Mas, não é só isso não, gente! Pelo visto, Braga quedou-se aos amores do Negão que, em troca, anda fazendo demonstrações de “amor à causa pública” lá pelas bandas do município de Lábrea, onde o prefeito é do MDB de Braga e aliado do senador.

Amazonino não foi nesse tour – dessa vez não era pro Peru, meu povo! – na cidade do prefeito Gean Barros. Mas sua trupe foi em peso e, como representante maior do Governo do Estado, a sobrinha do governador e ainda esposa do secretário de Infraestrutura do Estado, Oswaldo Saidi Junior, além de presidente do Fundo de Promoção Social (FPS), Mônica Mendes, que esteve por lá fazendo o social em período pré-eleitoral, distribuindo caminhão, trator, e até motor rabeta – só faltou a motosserra pra lembrar de outros governos de Amazonino.

Não se ouvir falar do IDAM e da Sepror nas atividades destinadas aos agricultores de Lábrea, já que o Fundo, que um dia foi gerenciado por Edilene Oliveira, ex-primeira-dama do Estado, hoje presa, continua como antes, mandando em quase todas as ações do Governo, de agricultura a obras.

E, levando-se em conta, as fotos de Braga com a sobrinha-presidente do FPS de Amazonino Mendes ou com os deputados aliados do Governo, aí tem amor pra mais de metro. Pelo menos em tempos de eleição, né mesmo gente?