Brasdesco é denunciado novamente na Aleam por deixar caixas eletrônicos sem dinheiro no final de semana

Foto: Divulgação

Os clientes do banco Bradesco do município de Itacoatiara (distante 176 km em linha reta da capital) denunciaram ao deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas) que a instituição bancária continua deixando os caixas-eletrônicos sem cédulas. No último final de semana isso teria ocorrido novamente.

Em seu discurso dessa terça-feira (1º) o parlamentar pediu providências da tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), e exibiu um vídeo divulgado nas redes sociais, por meio de um dos clientes insatisfeitos com a agência.

Indignado com o péssimo serviço prestado pelo Bradesco aos itacoatiarenses, Álvaro Campelo relembrou que esteve no município para tratar da possível criação do Procon municipal. “Propus em 2019, numa reunião com vereadores e o prefeito a implantação do Procon municipal, mas a resposta que recebi foi o silêncio. Na conversa com o gestor municipal, a única coisa que iriamos precisar era apenas de três funcionários para atender a população, e o restante da estrutura, o Governo do Amazonas iria ceder”, afirma Campelo.