Anúncio

Brendow William dos Santos Bom Jesus

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar jovem que desapareceu no bairro Novo Israel

A Polícia Civil do Amazonas por meio dos servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registrou Boletim de Ocorrência (BO), na manhã desta quinta-feira (27/02), às 14h50, sobre o desaparecimento de Brendow William dos Santos Bom Jesus, 18, que aconteceu na noite do dia 24 de fevereiro deste ano.

Durante registro na especializada, o pai do desaparecido, Williams Jesus, relatou que Brendow saiu por volta das 19h50 da residência de sua irmã, que fica situada na avenida Cristã, bairro Novo Israel, zona norte da Capital, dizendo que iria à casa da namorada, porém ele não chegou ao destino e nem deu mais notícias à família.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Brendow que entre em contato com os servidores da especializada pelo número (92) 3214-2268, ou que entre em contato com a família, pelo número (92) 98803-2585.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.