Anúncio

Briga nas hostes de Melo em Manacapuru

Melo-montagem
O ex-prefeito de Manacapuru, Angelus Figueira (PV), e o deputado federal e candidato à reeleição, Átila Lins, não deram as caras no comício do governador e candidato à reeleição, José Melo (PROS) em Manacapuru. Segundo fontes do Radar, Angelus Figueira e Átila Lins, eram inclusive os organizadores do comício realizado nesta quinta-feira (2) naquele município, mas na última hora desistiram da tarefa e nem sequer estiveram presentes.

Disseram as fontes que a briga interna no grupo do governador já vinha se desenhando a tempos e tem um terceiro personagem, o vereador Beto D’Angelo, do PROS, de Melo que vinha atuando como coordenador da campanha em Manacapuru. Beto D’Angelo já não tinha uma relação das melhores com o ex-prefeito Angelus Figueira desde os tempos em que era do PV, e teria ficado pior por causa de crises de autoridade de ambos os lados, cada um querendo mandar mais do que o outro na estrutura de campanha do governador em Manacapuru.

A gota d’água teria sido o fato de Melo colocar a coordenação do seu ultimo comício realizado no munício sob a responsabilidade de Angelus e Átila, e diante da insatisfação de Beto D’Angelo que ficou de fora da organização do evento, ter voltado atrás e o colocado também para organizar o comício. Angelus e Átila teriam se sentido desprestigiados e partido para uma discussão nada branda com o governador, dando o troco com suas ausências no comício. (Any Margareth)