Briga, tiros, pavor e correria no Manauara Shopping e ainda com o agravante de uma segurança despreparada

Renner porta

Segundo mensagens enviadas ao Radar a confusão teria começado na Cachaçaria do Dedé, na praça de alimentação do Manauara Shopping, onde um indivíduo, ainda não identificado, teria sacado um revólver e disparado contra outro cliente do restaurante. As informações repassadas ao Radar dão conta de pelo menos dois disparos. A administração do Manauara Shopping, em nota oficial, que chegou ao Whatsapp do Radar nega que tenham ocorrido disparos de arma de fogo e se resume a caracterizar o ocorrido como um mero “desentendimento”.

Nas mensagens que chegaram ao Radar, nossos leitores que estavam no Manauara Shopping fazem sérias críticas a segurança do shopping contando que ao invés de deter os envolvidos na briga e pedir calma das pessoas que começaram uma correria desenfreada (ver vídeo), mandavam é que as pessoas corressem para longe da praça de alimentação. Nesse tumulto, pessoas foram pisoteadas. Um dos leitores do Radar diz que viu sangue na escada rolante como consequência de alguém que caiu na escada e se feriu durante a correria.

Lojas baixavam as portas e os clientes ficavam trancados. Pessoas se trancaram nos banheiros e outras, que conseguiram chegar ao estacionamento do shopping, estavam tão desesperadas que jogaram seus carros contra as cancelas, quebrando-as para fugirem do local. (Any Margareth)

No estacionamento, cancelas uebradas

No estacionamento, cancelas quebradas