‘Brincando na Vila do Papai Noel’ será realizado neste sábado (16/12), na Vila Olímpica

O clima de Natal vai tomar conta da na Vila Olímpica de Manaus, no bairro Dom Pedro, zona oeste da capital, neste sábado (16/12), das 8h às 12h, com a presença do Bom Velhinho no “Brincando na Vila do Papai Noel”. Muitas atividades recreativas, esportivas e culturais para todas as idades estão programadas para o dia.

No início do evento haverá aulas de macroginástica e, em seguida, ritmos com o Professor Hudson Praia. O Papai Noel chegará às 10h e fará sorteio e distribuição de brinquedos para as crianças presentes, além de comandar o “Ritmo Noel” (aulão de ritmos) logo depois. Ainda haverá pintura de rosto e esculturas de balão para o público durante toda a manhã.

Esta será a segunda vez que a Sejel realizará o “Brincando na Vila”, a primeira vez foi no Dia das Crianças, 12 de outubro.

Distribuição de brinquedos

A distribuição dos brinquedos será feita a partir de uma ficha de inscrição, que deverá ser preenchida na hora. “Vale lembrar que a distribuição dos brinquedos será limitada, quem quiser garantir o seu brinquedo tem que chegar cedo para preencher a ficha”, comentou Taner Teixeira, responsável pelo setor de eventos.

Treino funcional gratuito

Ainda no sábado, das 7h30 às 9h, haverá a aula inaugural do treino funcional que será oferecido permanentemente na Vila Olímpica de Manaus. As aulas serão ministradas pelo professor Rogério Melo e é necessário apenas um cadastro no local.

 Às segundas, às quartas e às sextas-feiras as aulas ocorrerão das 18h às 20h. Às terças e quintas-feiras e aos sábados, das 06h às 9h.

 Programação do “Brincando na Vila do Papai Noel”

 8h – Macroginástica

8h30 – Aula de Ritmos com Hudson Praia

9h15 – Abertura Oficial

10h – Chegada do Papai Noel

10h30 – Sorteio de Brinquedos

11h30 – Ritmos Noel (Aulão de Ritmos)

12h – Encerramento

FOTOS: MAURO NETO E TÁCIO MELO