Britney Spears deve se casar nesta quinta em cerimônia sem os pais, diz site

Cantora irá convidar apenas seu irmão, Bryan, para festa íntima de 100 convidados

Britney Spears e Sam Asghari - AFP

Britney Spears e Sam Asghari – AFP

A cantora Britney Spears, 40, deve se casar nesta quinta-feira (9). Segundo o site TMZ, a artista irá dizer o tão sonhado “sim” ao noivo Sam Asghari, 28, em uma cerimônia íntima, com uma festa exclusiva para 100 convidados.

Britney teria convidado para o casamento apenas seu irmão, Bryan, optando por deixar seu pai, Jamie Spears, mãe, Lynne Spears, e irmã, Jamie Lynn, de fora da cerimônia após as polêmicas envolvendo os familiares.

Apesar de o casamento já estar próximo de acontecer, ainda não se sabe quem levará a cantora ao altar. No início de maio, Britney e Sam revelaram que já tinham uma data para o casamento, mas que ninguém iria saber.

“Nossas vidas têm sido um conto de fadas real! Feliz Dia das Mães para você, minha futura rainha! Além disso, o grande dia foi marcado! Mas ninguém vai saber até um dia antes”, escreveu o dançarino como legenda de uma foto em que Britney mostra o anel de noivado.

O casal vinha levantando suspeitas de que já teriam se casado, sem que ninguém soubesse. Britney chegou a chamar Asghari de “marido” algumas vezes nas redes sociais, e fãs e internautas desconfiaram de que os dois já teriam feito a cerimônia.

Juntos há mais de quatro anos, o casal ficou noivo em setembro do ano passado, poucas semanas antes do fim da tutela a qual a cantora era submetida.