Britney Spears é chamada de comunista por frase no Instagram

Foto reprodução internet

A cantora Britney Spears foi surpreendida após uma atualização em seu perfil do Instagram. Ela colocou uma frase de Mimi Zhu e alguns internautas a chamaram de comunista pelo uso da frase que pede por greves e faz um apelo pela distribuição de renda diante das consequências do novo coronavírus.

“Durante este período de isolamento, precisamos de conexão mais do que nunca. Ligue para as pessoas amadas, escreva cartas de amor virtuais.Tecnologias como comunicação virtual, streaming e broadcasting são parte da nossa colaboração comunitária. Nós vamos aprender a amar e abraçar uns aos outros pelas ondas da internet. Nós vamos alimentar uns aos outros, redistribuir riquezas, fazer greves. Nós vamos entender a própria importância de continuar no lugar em que estamos. A comunhão se move para além de muros. Nós ainda podemos ficar juntos”, escreveu a estrela do Pop.

Britney tem usado sua conta Instagram para postar mensagens de esperança e pedidos de consciência. Em seu último Story, postado nessa terça-feira (24), ela afirma que está em oração por todos os seus fãs.