‘Busão Cultural’ terá programação especial para o Dia das Mães

Entre os dias 7 e 11 de maio, Manaus vai ganhar uma programação especial para o Dia das Mães com o “Busão Cultural’, do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram). O ‘Busão’ estará no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus com atividades para a comunidade.

O ‘Busão Cultural’ estará localizado na Rua Belo Horizonte, em frente à igreja de São José. A entrada é livre e gratuita a qualquer pessoa da comunidade que queira visitar. Os horários das programações serão de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h.

Na programação, estão esperadas atividades para as crianças, voltadas ao tema das mães, como confecção de lembrancinhas para as mães, concursos de redação, poesia e teatro de fantoches, além da presença dos escritores amazonenses Jan Santos e Leila Plácido, que apresentarão e realizarão oficinas sobre suas obras.

Para a comunidade, serão oferecidos penteados, design de sobrancelha para as mulheres e barbeiros para os homens, que serão oferecidos gratuitamente pelo Instituto Embelleze, finalizando com uma palestra sobre a Saúde da Mulher.

Com informações do Sinetram.