Cabeça humana é encontrada dentro de sacola na zona Oeste de Manaus

Até o momento a vítima do sexo masculina não não foi identificada

Uma cabeça humana foi encontrada na tarde desta quarta-feira (5), na área de um rip rap localizado na comunidade São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A cabeça pertence a um homem que até o momento ainda não foi identificado.

De acordo com informações repassadas por policiais militares, criminosos chegaram no local em uma motocicleta com a cabeça dentro de uma sacola, e após jogar a cabeça no local, os suspeitos ainda atiraram para cima três vezes.

Os moradores do local ficaram assustados e imediatamente acionaram a polícia. Ao se aproximar do local, um fato chamou atenção, as orelhas da vítima haviam sido decepadas.

No muro onde a cabeça havia sido jogada, existem pichações de siglas de facções criminosas, e a polícia acredita que o crime foi uma espécie de recado para a facção rival.

A cabeça foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML), até a publicação desta matéria o restante do corpo da vítima ainda não havia sido encontrado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).