Cabocrioulo e Pusanga estreiam no palco do Aerobis e animam o Dia dos Namorados

Aeroclube 2 capa

Os casais que curtem samba rock, afoxé e ‘misturas’ da terra terão uma ótima opção de balada neste sábado (11). Pela primeira vez, as bandas Cabocrioulo Pusanga vão subir ao palco do Aerobis, e animar o ‘dia dos namorados’. A casa fica localizada dentro do Aeroclube, na Av. Professor Nilton Lins, 300 – Flores. O show inicia ás 22h, com couvert artístico custando R$ 15.

Aeroclube 1Com onze anos de carreira, a Cabocrioulo prepara uma série de novidades para os próximos meses: o lançamento do videoclipe de ‘Banho de Rio’ e a produção do terceiro álbum da carreira. A banda é formada pelos músicos Milton Cabocrioulo (vocal e violão), Daniel Oliveira (guitarra e vocal), Marcos Cileno (baixo e vocal), Igor Brasil (bateria) e Anderson Balu (trombone).

Entre as características marcantes do grupo estão as músicas inspiradas no cotidiano e a mistura de ritmos como baião, afoxé, maracatu, reggae e funk. No repertório dessa noite, o público vai conferir a nova música de trabalho ‘Fiapo de Manga’, além dos clássicos ‘Brincar de Ser Humano’, ‘Egocentrismo’, ‘Pra Te Receber’, ‘Tá com Manha’ e ‘Dindo e Dinda’.

Aeroclube 3Quem também vai agitar o público é a Pusanga. A banda, que surgiu recentemente no cenário local, tem como proposta apresentar músicas autorais de qualidade. Com influências do samba ‘manauara’ e da música popular brasileira, o set-list também terá sucessos de Chico Buarque, Mariana Aydar, Dominguinhos, Maria Rita, entre outros.

SERVIÇO

O QUÊ: Show

COM QUEM: Cabocrioulo / Pusanga

QUANDO: 11/06 (Sábado)
QUANTO: R$ 15 (Couvert Artístico)

ONDE: Aerobis Bar e Restaurante – Avenida Professor Nilton Lins, 300 – Aeroclube do Amazonas – Flores – Zona Centro-Sul.

HORÁRIO: 22:00 (Show’s)

INFORMAÇÕES E RESERVAS: 99411-2506