Caça talentos da Backmodel Amazônia 2018 fez seleção nesse sábado em Manaus

O concurso que caça novos talentos para o Backmodel Amazônia 2018 selecionou nesse sábado (14), no shopping Manaus Via Norte, os novos rostos da moda e publicidade para gravações de mini séries e produções gravadas no Amazonas.

A seletiva acontece em varias cidades do Estado, e hoje é a vez da capital, o concurso é gratuito, feito na praça de alimentação do shopping, pela Send Casting e pelo estilista amazonense Jhon Gianini, em busca de descobrir, acompanhar, lapidar e direcionar os novos talentos com características amazônicas para as principais semanas de moda brasileiras e internacionais e produções rodadas na Amazônia.

Eles procuram para o fashion homens acima de 1.80m e mulheres de 1.70m, de 13 a 23 anos, para comercial não há restrição de altura ou peso. A agencia recomenda que as mulheres estejam se maquiagem, com cabelo natural, trajando camiseta básica (preta ou branca), calça jeans e sapato de salto. Os homens também de camisa t-shirt básica preta ou branca, calça jeans e tênis.