Caciques políticos do Amazonas andam botando vela pra tudo que é “santo”, diz fonte do Radar

Omar, Ramos, Amazonino e Rotta

As eleições municipais de outubro, levando-se em consideração o que conta fonte do Radar das mais influentes no mundo político, está aparentemente tranquila para quem vê de fora, mas está pegando fogo às portas fechadas. As informações dão conta que os caciques políticos estariam pondo vela pra tudo que é “santo” – sem nenhuma referência aos santos da igreja católica, tá gente? Estamos nos referindo é aos rostos que vão estar impressos nos chamados santinhos eleitorais, meu povo! Diz a fonte, que as lideranças políticas do Amazonas não estariam “velando” só uma candidatura não!

Omar Aziz (PSD), por exemplo, que por histórico de eleições passadas e manifestação pública até no Senado, seria Artur Neto (PSDB) como o povo costuma dizer “desde criancinha”, andaria tendo encontro com o candidato a prefeito de Alfredo Nascimento (PR), Marcelo Ramos (PR). O encontro, segundo interlocutor do Radar, teria ocorrido na semana passada e sido capitaneado por quem manda na Cidade das Comunicações, Dissiquinha, “padrinho” da candidatura do vice de Marcelo Ramos, Wilson Lima, o ex-apresentador do programa Alô Amazonas.
Outro cacique político que estaria “pondo vela” e não é pelo candidato de seu partido, o PDT, deputado federal Hissa Abrahão, seria Amazonino Mendes que já teria dito, segundo a fonte, para outros políticos ter “grande simpatia” pela candidatura de Marcos Rotta (PMDB) e demonstrou estar, inclusive, disposto a dar apoio não-oficial àquele que já foi um dia apresentador de seus programas eleitorais.

E, diz a fonte do Radar, que o jogo político está apenas começando e que muitas, mais muitas surpresas mesmo, ainda virão por aí. Numa eleição em que, para os caciques políticos, pode tudo, só não pode perder! (Any Margareth)