‘Café Monóculo’ recebe fotógrafo Julián Aude neste sábado (8)

 

A segunda edição do “Café Monóculo”, um dos projetos da Escola de Retratos Monóculo, terá como convidado da vez o fotógrafo Julián Aude Santacruz, que baterá um papo informal com os alunos da instituição. O evento será realizado neste sábado (8), às 18h, no Casarão de Ideias, localizado na rua Barroso, número 279, Centro de Manaus.

Responsável pelo projeto, o fotógrafo Michell Mello convida os amantes da fotografia a participar da atividade que custa apenas dois quilos de alimentos não perecíveis. “A ideia é que a gente esteja tomando um café e batendo um papo de uma forma que não seja tão linear, mas que a gente possa conversar em outras vertentes da fotografia, com todos interagindo”, explicou.

Fotógrafo desde 2015, Julián é natural de Valencia, na Venezuela, e mora em Manaus desde 2009. Em 2017, recebeu convites para expor suas obras em diversos lugares do mundo, como Milão, Frankfurt, Londres e, mais recentemente, em Las Vegas. Segundo ele, o bate-papo será uma boa oportunidade para troca de experiências entre pessoas que compartilham o mesmo interesse.

“O Café Monóculo é uma iniciativa fantástica de conversa descontraída. Para mim é uma oportunidade única de eu apresentar meus projetos, minhas iniciativas e um pouquinho da minha história para as pessoas com quem normalmente a gente se junta, mas não conversa direito por conta da correria cotidiana. Lá, vamos poder aprofundar um pouco mais essa conversa, tomar um cafezinho e relaxar”, explicou o fotógrafo.

(*) Com informações da assessoria de comunicação.