Anúncio Advertisement

Câmara inaugura prédio anexo onde funcionará gabinetes da Mesa Diretora

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), inaugurou nessa segunda-feira (17), o prédio anexo da Câmara, onde vão funcionar os dez gabinetes da Mesa Diretora da Casa. Com dois andares, o prédio receberá o nome do ex-vereador Luiz Manoel Santos de Souza (Luizinho Souza).

“É uma satisfação em inaugurar o anexo ‘Luizinho Souza’ da Câmara Municipal de Manaus, que faz parte do projeto de ampliação, reestruturação e modernização. Esta conquista é importante e necessária para melhorar o atendimento e trabalhos da Casa do povo. Fico contente, também, pela homenagem feita ao ex-vereador Luiz, que elegeu-se em 1982, concluindo seu mandato em 1988. Ao todo, o Anexo I tem dez gabinetes que integram a Mesa Diretora e mostra que uma visão gestora deve prezar pelo bem público. Obrigado a todos que se empenharam para concretizar essa missão”, disse o presidente da Câmara, vereador Wilker Barreto.

O prédio faz parte do projeto de ampliação e reestruturação da CMM, que prevê também adequações em salas do térreo e primeiro andar do prédio principal da Casa, onde funcionarão as salas das comissões técnicas e salão nobre.  Orçado em R$ 4,4 milhões, o projeto é o primeiro do Estado do Amazonas que foi fiscalizado, em tempo real, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Com informações da CMM.