Anúncio Advertisement

Câmara inaugura salão nobre em homenagem ao ex-vereador Paulo Nasser

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), inaugurou nessa quarta-feira (26), o salão nobre do Legislativo que vai dará suporte às atividades do auditório Zany dos Reis. O espaço recebeu o nome do ex-vereador Paulo Nasser, falecido em março de 2018, que cumpriu três mandados parlamentares e presidiu a Câmara em 2004.

“Ao longo desses quatro anos homenageamos Zany dos Reis, Luizinho Souza e agora, Paulo Nasser, que foi presidente desta Casa. Tenho certeza que, a partir de agora, todas as pessoas que participarem dos eventos neste espaço, conhecerão um pouco da história desse grande homem público, que foi Paulo Nasser”, disse Wilker Barreto.

A viúva do ex-vereador, Carmem Nasser, acompanhada dos filhos, amigos e parentes, prestigiou o evento descerrando, junto com o presidente Wilker Barreto, a placa de inauguração do local, que traz imprensa a fotografia e também um resumo da trajetória política de Paulo Nasser.

“Ele sempre foi justo e correto, por isso, acho justa essa homenagem, ele fez por onde. Exerceu com amor seu mandato político e sempre foi uma pessoa querida por todos com quem convivia. Ele tinha uma cara fechada, mas, um coração generoso, cheio de bondade e compaixão”, destacou a viúva Carmem Nasser.

Reestruturação

O coral da Câmara Municipal de Manaus, que é formado por servidores da ativa e aposentados da Casa também prestou homenagem ao ex-vereador e a família dele, entoando canções como Canção da América, de Milton Nascimento, e Amigo, de Roberto e Erasmo Carlos.

O salão nobre Paulo Nasser faz parte do projeto de ampliação e reestruturação do parlamento municipal, executado na gestão do presidente Wilker Barreto, com objetivo de oferecer serviços com qualidade, conforto e comodidade os parlamentares, servidores e ao público que acompanha e participa das atividades da Casa.

Com informações da Diretoria da CMM.