Caminhada de Artur no São José comprova a preferência nas pesquisas

artur-sao-jose-1

artur-sao-jose-2Uma grande caminhada na rua Xiborena, no bairro de São José, na zona Leste comprovou o que as pesquisas eleitorais estão apresentando: Arthur Virgílio Neto conta com o apoio do povo para se reeleger prefeito da cidade de Manaus. Por mais de duas horas, o candidato da coligação ‘Por Uma Só Manaus’ percorreu o bairro conversando com moradores e apresentando suas propostas.

“Todas as pesquisas mostram que estamos no caminho certo. Por isso eu pergunto agora, depois desse escândalo da saúde, será que alguém quer que aconteça em Manaus o que já fizeram no estado Amazonas”, questionou o prefeito, se referindo à ‘Operação Maus Caminhos’, deflagrada pela Polícia Federal para desarticular uma quadrilha suspeita de desviar mais de R$200 milhões de reais da saúde estadual.

Na saúde, o Município avança a passos largos. Durante o mandato de Artur, o São José II teve a UBS L45 expandida e além disso levou o atendimento em horário estendido para as UBSs Amazonas Palhano no São José II e Alfredo Campos – Rua André Araújo, Zumbi II aumentando o número de atendimentos na região.

“Eu nunca vou compactuar e admitir que anunciem cortes de investimento em saúde culpando a crise, quando na verdade o problema é corrupção. Existe uma crise, sim, mas na prefeitura nós a enfrentamos e conseguimos inaugurar 49 obras de saúde sendo 39 UBSs”,  desabafou.

Além de melhorias na área de saúde, outras obras levaram dignidade a população do São José III como a revitalização da Praça Rosa Dourada playground, 200 metros pista de caminhada, academia ao ar livre, espaço para apresentações culturais, além de quatro novos quiosques e paisagismo.

A reforma do campo do Monte Sião foi outra obra que levou oportunidade de esporte e lazer para os moradores. Além da recuperação de alambrados e iluminação do campo, a quadra poliesportiva que compõem o lugar também foi toda revitalizada.

Nos últimos meses, foram realizados mais de 60 metros de drenagem profunda do Beco Roraima, substituindo as tubulações antigas (que causavam uma série de transtornos aos moradores com os alagamentos das vias) por tubulações de 1.20 metros de diâmetro, para facilitar a vazão das águas.

A parte da via que já recebeu a drenagem já está imprimada. Assim que for concluída a drenagem superficial, com a implantação do meio-fio e sarjeta, será colocado o asfalto final. Mais de 15 ruas já receberam as equipes da operação tapa-buraco, a exemplo das ruas Urariá, das Lajes, Rosarinho e Cambixe.

Texto e fotos: Assessoria do candidato