Anúncio

Caminhada de Melo e Omar : foto de assessoria mostra a maior festa, e vídeo enviado ao Radar diz totalmente o contrário (ver vídeo)

Em quem acreditar? Primeiro, chegou matéria enviada pela assessoria de imprensa do governador e candidato à reeleição, José Melo (PROS), e do ex-governador e candidato ao Senado, Omar Aziz (PSD), sobre caminhada que teria acontecido nesta quarta-feira (03), no bairro São José II. A matéria, sob o título de “Nos braços da Zona Leste, Melo e Omar fazem caminhada no bairro  São José”, diz que eles foram recebidos com festa pelos moradores do bairro.

Mas, quase ao mesmo tempo, chegou ao Radar um vídeo enviado por um dos muitos RRs (Repórteres-Radar) espalhados pela cidade, onde aparece Omar Aziz com cara de poucos amigos, apertando a mão de duas ou três pessoas, e depois de um breve aceno entrando no carro e indo embora. Segundo o parceiro do Radar que enviou o vídeo, Omar teria se irritado por causa do pequeno número de pessoas para a caminhada, e apenas minutos depois desistiu da caminhada e foi embora. Duas versões diferentes para um mesmo fato. Qual das duas é verdade deixamos para nossos leitores tirarem suas próprias conclusões. (Any Margareth)

caminhada-melo-falsa