Caminhão baú derruba poste e moradores ficam sem energia na zona centro-sul

Foto: Geovane Leite / Radar Amazônico

Por volta de 12h desta terça-feira (27) um caminhão do tipo ‘baú’ com placa não identificada, derrubou um poste de iluminação localizado na rua 11, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Por conta do acontecido, os moradores da região tiveram o fornecimento de energia comprometido.

Os cabos de condução de corrente elétrica ficaram caídos na via, que precisou ser interditada para impedir novos acidentes. A empresa Amazonas Energia esteve no local e suspendeu o fornecimento de energia na rua. De acordo com um funcinário da empresa, a situação só seria normalizada após a chegada de um caminhão com o material de substituição do poste.

Uma moradora do local, identificada como Maria, informou ao Radar que esta não é a primeira vez que acidentes desta natureza ocorrem na rua 11.

Foto: Geovane Leite / Radar Amazônico

Várias vezes já quebraram os fios daqui, ficamos várias vezes sem luz, porque eles passam em alta velocidade por aqui. A gente fica prejudicada, esses fios são caros e eu não tenho condições de pagar isso e meu netos estão tudo chorando lá em casa.”, relatou Maria.

Procurada, a empresa Amazonas Energia não informou em quanto tempo vai reestabeler o fornecimento de energia no local.

Confira a live na íntegra: