Campanha arrecada doações para jovens e crianças em abrigo de Manaus

Com a aproximação dos festejos natalinos a Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM) reuniu os delegados em prol de uma boa ação: levar alegria e apoio às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha “Natal do Delegado Legal” consiste em doar alimentos não perecíveis ao Abrigo Monte Sallem, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, que atende crianças e jovens carentes através de atividades de inclusão social.

A campanha acontece até o dia 20 de dezembro e e recebe apoio também do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e da Delegacia de Crimes contra a Mulher (DECCM).

Abrigo Monte Sallem

A instituição acolhe atualmente 27 crianças e adolescente. O abrigo funciona de segunda a segunda, as visitas são agendadas no horário de 09h as 11h pela parte da manhã e das 14h as 17h pela parte da tarde e podem ser feitos através dos números: (92) 988183669/ 30111894 88183669, ou pelo e-mail: abrigomontesalem@hotmail.com. Na visita é permitido trazer lanches, presentes, fazer atividades e entregar doações.

Pontos de arrecadação

Os interessados em ajudar na campanha “Natal do Delegado Legal” podem doar nos seguintes pontos:

•Adepol-AM

Avenida Mario Ypiranga, 1300, Adrianópolis. Hora: Segunda a sexta, das 8h às 15h

•Detran-AM

Av. Mário Ypiranga Monteiro 2884, Parque 10 de novembro.

Hora: Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

• Delegacia da Mulher

Av. Mário Ypiranga, 3395 – Parque Dez de Novembro. Funciona 24h.