Campanha de Henrique nas ruas tem o reforço da família

HENRIQUE PANFLETAGEM 21 2

HENRIQUE PANFLETAGEM 21 1As atividades do primeiro final de semana realizadas pelos candidatos a prefeito e vice, Henrique Oliveira (SD) e Alessandro Bronze (PRTB), tiveram o reforço de suas famílias. Esposas e filhos acompanharam os candidatos em panfletagem realizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Desde o início da propaganda nas ruas, Henrique e Alessandro contam com o apoio dos filhos que participam das caminhadas e panfletagens. No sábado, 20, foi à vez das esposas. A médica Camila Caitano, esposa de Henrique, e a empresária Alexandra Toniza, esposa de Alessandro, estiveram presentes na panfletagem realizada no Jorge Teixeira.

“Para o candidato é importante ter o apoio da família. Quero poder ajudar no processo para melhorar nossa cidade dando sugestões para o programa de governo, estando nas ruas ao lado dele e levando suas propostas à população”, destacou.

Para Alexandra, o contato com à população é uma forma de ajudar no processo. “Cada pessoa que recebe nossa proposta de governo é um passo a mais para a mudança”, conta.

Programas

No domingo, 21, os candidatos aproveitaram o dia para gravar os programas destinados ao horário político e, ainda, os episódios da web série voltada para as redes sociais do candidato – Facebook e YouTube. “Estamos em todas as redes sociais e produzindo conteúdo para que nossas propostas de governo cheguem ao maior número de pessoas”, destacou Henrique.

No YouTube o candidato sobe diariamente, às 19h30, vídeos que apresentam suas propostas de governo, como a Tarifa Zero para os estudantes da rede pública de ensino e o sistema Webescola na rede municipal, para o acompanhamento online do desempenho do aluno e sua frequência, pela Internet.

Texto e fotos: Assessoria do candidato