Campo do vermelhão é revitalizado pela Prefeitura de Manaus (Ver vídeo)

Foto: Rafael Braga

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, entregou nesta segunda-feira (23), a revitalização do Campo de Futebol do Vermelhão, na zona Leste. A obra integra o pacote de construções de quase 40 espaços esportivos, a serem entregues pela Prefeitura de Manaus até o fim do ano.

“Nós valorizamos muito o esporte, e espero que seja muito bem cuidado pela comunidade já que a obra foi um pedido da própria comunidade”, disse o prefeito Artur Neto.

O campo de futebol do Vermelhão está localizado na rua São Francisco, bairro Mauazinho, e para revitalização do local foram demolidos e alambrado, calçados e alvenaria. Foram construídas paredes e painéis, revestimento externo, esquadrias e grades, pavimentação, novas instalações elétricas e pintura.

A prefeitura de Manaus está investindo, aproximadamente R$ 15 milhões na revitalização e construção de 40 espaços  esportivos. Os locais são administrados pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), que  absorveu as políticas de esporte e lazer.

As obras de revitalização são, na maioria, serviços de instalações elétricas, pinturas, troca e construção de cobertura, recuperação de gradil alambrados, além de recuperação das salas administrativas, banheiros, entre outras melhorias.

Acompanhe a coletiva com o prefeito