Candidato Arthur Neto, confere o treino da seleção

artur04 1 2

artur04 1Na Arena

O prefeito Arthur Neto, candidato à reeleição, foi conferir o treino aberto da Seleção Brasileira, na Arena da Amazônia. O assédio do público foi grande, com muita gente tirando selfies com ele fazendo o símbolo do 45. Um torcedor comentou: “O prefeito tá fazendo mais sucesso que muitos jogadores que a gente nem conhece”.

Na torcida

Arthur Neto e seu candidato a vice-prefeito, deputado federal Marcos Rotta, já confirmaram que estarão na torcida pela Seleção Brasileira, nesta terça-feira (06/08). O Brasil joga contra a seleção da Colômbia na luta pela classificação para a Copa da Rússia de 2018.

Na defesa

“Vamos provar para esses jornalistas que Manaus merece, sim, receber jogos da Seleção Brasileira. Já mostramos nossa força na Copa de 2014, quando fomos eleitos uma das melhores cidades-sede, nas Olimpíadas deste ano e tantos outros eventos de grande porte”. O comentário é do prefeito Arthur Neto, convocando os torcedores a fazer uma grande festa na Arena da Amazônia nesta terça-feira.

Agenda intensa

Candidato a Vice de Artur, Marcos Rotta permanece em Manaus até o dia 12 de setembro, cumprindo agenda intensa de campanha sempre com muita disposição. Ele pretende dobrar o número de caminhadas diárias pelos bairros e ouvir o maior número possível de pessoas para inserir as demandas no Plano de Governo. Rotta vem sendo incansável na disputa eleitoral e pode fazer a diferença.

Redes sociais

Internautas estão acompanhando de perto a campanha da coligação “Por uma só Manaus”. Nas redes sociais, as postagens de maior audiência são os vídeos e fotos de Arthur Neto e Marcos Rotta em caminhadas pelos bairros de Manaus.

Encontro com militância 

Arthur Neto falou para a militância, que se reuniu no início da tarde de sábado, logo após a grande ação de bandeirada e adesivagem que tomou conta de vários pontos da cidade. O encontro foi na Estação 45, na zona Leste. O candidato fez questão de agradecer a todos eles pelo apoio e entrega na campanha. “Eu quero só agradecer vocês, porque fazem parte de uma gente vai vencer, que sabe vencer. Todos juntos.
Eu confio em Manaus. Eu confio na nossa luta. Eu confio em vocês”, disse, arrancando aplausos dos apoiadores.

Zona Norte

Enquanto a militância e apoiadores participavam da ação de bandeirada e adesivagem em vários pontos da cidade,  Arthur e um pequeno grupo de assessores visitou a rua 31 de  março, na comunidade José Bonífácio, no bairro Novo Israel, zona Norte. Lá, além de ver in loco o trabalho que está sendo realizado, ele conversou com várias famílias sobre outras necessidades urgentes.

“Estou muito feliz com o trabalho que temos feito à frente da prefeitura, mas tenho que reconhecer que ainda falta muito a fazer”, disse o candidato, relatando o cenário visto pela manhã no Novo Israel. “Aquilo é o retrato do descaso com que aquele pedaço da cidade sempre foi tratado. Agora isso está mudando”, afirmou.

Gente que faz

Na sua andança pela comunidade, Arthur conheceu o trabalho dos irmãos Jesus, que mantêm um trabalho comunitário em casa, treinando crianças, jovens e adultos em artes marciais. O projeto tem a missão de tirar essas pessoas de ambientes insalubres e inseguros, da proximidade com o narcotráfico, e levá-las para o Esporte.

Campeão

Mateus, de 12 anos, é campeão brasileiro de luta livre na sua categoria e é um dos bons resultados do projeto. Arthur conversou, treinou alguns movimentos de jiu-jítsu com Mateus e elogio o trabalho. “Nas nossas andanças encontramos muita gente necessitada, carente mesmo. Mas encontramos também pessoas como essas, que não esperam acontecer, vão à luta e dão sua contribuição para a formação de pessoas melhores, de uma cidade melhor”, disse.

Artur rotta AGENDA 05

Texto e fotos: Assessoria do candidato