Candidato Arthur Neto tem esperança na nova Presidência da República

artyrEsperança 

O prefeito Arthur Neto, candidato à reeleição, está esperançoso com o novo presidente Michel Temer. Por ser do PMDB, mesmo partido do candidato a vice-prefeito, deputado federal Marcos Rotta, Temer poderá dar agilidade a processos da Prefeitura de Manaus que estão parados no Governo Federal.

Educação 

Arthur Neto traça planos para a educação no próximo mandato, caso seja reeleito. Ele ainda tem esperança de ver aprovado o projeto para construção de novas escolas que está aprovado junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), com contrapartida da Prefeitura de Manaus.

Críticas 

Aliás, a falta de construção de novas escolas é uma das críticas que vem sendo feita no horário eleitoral gratuito pelo candidato a prefeito, deputado estadual José Ricardo Wendling, do PT, justamente o partido que empacou vários projetos da Prefeitura de Manaus, inclusive esse, voltado à construção de 26 novas escolas. Ele sesquece de contextualizar a situação.

Gravações

Arthur Neto e Marcos Rotta passarão, novamente, o fim de semana em estúdio gravando os programas para o horário eleitoral gratuito. Os dois não conseguem espaço na agenda para gravar ao longo da semana. Artur por conta da rigorosa agenda do executivo municipal. Rotta por causa da sua atuação parlamentar no Congresso Nacional.

Jingle

A nova versão do jingle ‘Faroeste Tucano’, que conta a história de vida de Arthur Neto, agradou o candidato. No estilo ‘arrocha’, o prefeito gostou, principalmente, do início da música, quando um coro entrar dizendo ‘Vai Arthurzão!, Vai Arthurzão!’.

Mídias Sociais 

Equipe que trabalha as mídias sociais de Marcos Rotta intensificou a divulgação das propostas do Plano de Governo nas redes sociais do candidato. O objetivo é fortalecer o diálogo com a sociedade no sentido de promover a participação popular na construção das propostas.

Artur rotta AGENDA 02

Texto e fotos: Assessoria do candidato