Candidatos ao governo foram definidos neste fim de semana em Manaus

Os nomes em ordem alfabética, Amazonino Mendes (PDT), Sidney Cabral (PSTU) e Wilson Lima (PSC), foram definidos em convenções de candidatos ao Governo do Amazonas nas eleições de 2018, nesse sábado (28) e domingo (29).

O nome do atual governador Amazonino Mendes, foi confirmado para a disputa a reeleição pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) nesse domingo (29), no Dulcila’s Festas, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, tem como vice a deputada federal Rebecca Garcia (PP), que ainda precisa da aprovação do seu partido.

O funcionário público Sidney Cabral foi o escolhido como candidato pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), na convenção realizada no sábado (28), na sede do partido, localizado no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. A vice de Sidney será a professora Maria Auxiliadora Castro. A candidatura dos dois será em coligação própria, sem apoio de outros partidos. É a primeira vez que eles se candidatam ao cargo.

E Wilson Lima foi o nome escolhido pelo Partido Social Cristão (PSC) para concorrer ao cargo de governado, e o defensor público Carlos Alberto Almeida como vice, na convenção realizada no Almirante Hall, localizado no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, também nesse sábado (28). Os dois serão candidatos pela coligação “Transformação Para Um Novo Amazonas”, com PSC, Rede Sustentabilidade e PRTB.