Candidatos Arthur e Rotta são muito bem recebidos na Arena da Amazônia

artur-e-rotta-arena

Arthur Neto e seu candidato a vice-prefeito, o deputado federal Marcos Rotta, assistiram juntos o jogo entre Brasil e Colômbia na Arena da Amazônia. Mais uma vez, os dois foram muito bem recebidos pelo público, que aproveitou para tirar selfies com os candidatos antes e no intervalo da partida.

Legado

Sobre os grandes eventos realizados em Manaus nos últimos anos, que foi tema de programa eleitoral do último dia 5 de setembro, Arthur Neto comentou o legado para a cidade. Ele destacou a coragem e determinação da iniciativa privada que, desde a Copa do Mundo de 2014, incentivada pelo poder público, investiu na infraestrutura da cidade. Hoje, Manaus dispõe de uma renovada rede de hotelaria, bares, restaurantes e entretenimento para atender o turista que vem prestigiar os eventos.

Lembrança

Durante a partida, Arthur Neto voltou no tempo e lembrou do trabalho que foi trazer os jogos das Olimpíadas para Manaus. “Não foi fácil”, afirmou. Agora, Arthur diz que o desafio é manter a cidade como polo atrativo de eventos. Segundo ele, as bases já foram fincadas.

Lembrança (2)

Arthur comentou que foram várias idas e vindas para convencer o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O prefeito lembrou da força e apoio de Roberto Gesta no COB e de Dissica Thomaz, que conseguiu unir as federações do Norte para apresentar uma proposta única de candidatura de Manaus na CBF.

Da floresta
Arthur Neto também lembrou que, há 20 anos, durante sua primeira gestão na Prefeitura de Manaus, tentou convencer o empresário Roberto Medina a realizar o Rock in Rio in the Jungle, no Amazonas. “Quis o destino que agora, novamente prefeito de Manaus, realizássemos esse evento magnífico que foi o Rock in Rio Amazônia Live”, comentou o prefeito.

Para o mundo

“Durante a nossa gestão, Manaus deixou de ser provinciana para despontar como uma cidade com vocação mundial junto com São Paulo e Rio de Janeiro”, disse Arthur Neto, tomando como referência dados do site internacional de turismo TripAdvisor, que ranqueou Manaus como o 9º destino mais desejado do mundo. Todos estes dados são destaque dos programas eleitorais da coligação ‘Por uma só Manaus’.

artur-rotta-agenda-08

Texto e fotos: Assessoria do candidato