Anúncio

Cantor James Rios retorna para temporada de shows em Manaus

Após mini turnê na Bahia, o cantor James Rios se apresenta neste fim de semana na capital amazonense. Neste sábado (21), ele leva sua performance marcante aliado aos clássicos do samba no Sr. Garrafas a partir das 19h. Logo em seguida, às 21h, James promete fazer pegar fogo o Pagode do Quilombo e finalizando a noite às 22h30, ele aterrissa na Quadra da Aparecida.

No domingo (22), a agenda começa na hora do almoço, na Feijoada dos Sambistas de São Jorge, às 12h. Lá, o samba ferve e agita o público com o cenário perfeito: samba, calor e feijoada.

Mas, para aqueles que preferem a tranquilidade e o conforto de um jantar com música de alta qualidade, James Rios protagoniza um apresentação acústica no Restaurante Coco Bambu no Shopping Ponta Negra, a partir das 19h. A agenda completa e mais informações estão disponíveis nas redes sociais do cantor @jamesriosba e /JamesRiosOficial; contato para shows (92) 99621-4513.

Sobre o artista

Em contato com a música desde os 10 anos de idade, quando ainda cantava para o coral da escola, o cantor amazonense James Rios deixou de tê-la como um hobby e se integrou às bandas de bailes, marcando o começo de seu trabalho. Com a carreira pautada no cenário musical da noite, o artista enfatiza a música nacional e já chegou a fazer pré-shows para cantores consagrados, como Ivete Sangalo, Roberta Miranda, José Augusto, Tânia Alves, Elymar Santos, além de pós-show para Daniela Mercury.

No carnaval de 2013, James Rios, comandou em Salvador/BA, os blocos Sacerdotes & Clube do Samba, onde dividiu o trio elétrico com o cantor Mumuzinho. Em 2017, grava CD ‘Samba do Meu Jeito’ com canções produzidas com o conceito sonoro autoral de James.

Em Manaus, participa há 3 anos do projeto Afrobrasilis, um show especial com repertório todo voltado para a música negra. James Rios, atualmente realiza shows por diversos estados brasileiros, dentre eles: Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus. Em seu repertório encontram-se muita MPB, AXÉ e SAMBA, homenageando diversos artistas brasileiros e com um repertório cada vez mais autoral.

#Vumbora!!!

Uma publicação compartilhada por James Rios (@jamesriosba) em