Anúncio Advertisement

Cantor Paulo André estreia no sertanejo com lançamento de música inédita

Música “Facebook” será lançada durante pré-show de Mumuzinho, no próximo dia 14 de novembro, na Arena Vip Tropical

pauloandre3

O jovem artista se lança no cenário sertanejo amazonense em grande estilo, com música inédita. “Facebook” promete cair na boca do público por falar da rede social mais acessada de todos os tempos e dos problemas que as postagens causam nos relacionamentos amorosos. Cheio de carisma, ele leva a engraçada história para o “arrocha”, ritmo que conquistou o país.

“Venho de uma família de músicos, por isso tenho contato com a música desde sempre! Vim para Manaus somente para cursar a faculdade de fisioterapia, mas, em paralelo a isso, não consegui fugir da música. Está na minha veia”, disse empolgado o cantor.

Esta será a estreia do cantor nos palcos de Manaus com um show sertanejo. “Preparamos um repertório de sucessos do ritmo que tá na boca da galera, como ‘Amiga da minha irmã’, ‘As mina pira na balada’ e ‘Não tô valendo nada’”, disparou Paulo André.

Nascido em terras marajoaras, o artista promete, além dos hits do momento, o lançamento da música ‘Facebook’. “Essa música é a história de um casal que briga por causa da rede social. Ela sai para festa, mente para o namorado dizendo que não foi, e no dia seguinte, ele vê as fotos da namorada na festa. Isso acontece muito na vida real”, disse Paulo André aos risos.

O primeiro single do cantor sertanejo Paulo André será lançado em todas as rádios de Manaus e estará nas principais webrádios do Amazonas. No dia 14 de novembro, a partir das 22h, o público que for ao show do Mumuzinho, destaque do programa global ‘Esquenta’, poderá conferir ao vivo o hit inédito.

Sobre Paulo André

O cantor reside em Manaus há 5 anos, conhecido como PA Chaves, ele já é conhecido do público amazonense como artista do boi-bumbá Garantido.A vertente sertaneja é mais uma opção do cantor que se reinventa no cenário musical. “O sertanejo estará em paralelo ao boi-bumbá na minha carreira. Continuamos com os shows com o Garantido, mas já prometemos uma agenda cheia de shows sertanejos”, explicou Paulo André.