Anúncio

Cantor sertanejo celebrou 10 anos de carreira em casa noturna

Nessa quinta-feira (4), o cantor sertanejo Jhansen Almeida celebra seus dez anos de uma carreira eclética em um show especial no Bar do Elon, no Vieiralves. O show ainda terá a presença de Uendel Pinheiro, do grupo Mão Pra Riba, Riquinho, da banda Rabo de Vaca, e os cantores John Veiga, Marcio Cigano, Dennys Salvador e Beto Gómez, além da DJ Layla Abreu no comando das pick-ups.

Antes de tocar nas casas de shows mais badaladas do gênero em Manaus, Jhansen mostrou talento como jogador de futebol no campo do saudoso Estádio Vivaldo Lima, hoje Arena da Amazônia, e depois deixou os gramados para se dedicar à música. Foi integrante dos grupos de pagode Cuka Fresca e Loka Tentação, depois passou por uma banda de baile, até que se lançou no sertanejo.

Hoje, além do sertanejo, seu setlist é formado por samba, funk e sertanejo, interpretando hits como “Ressaca de Saudade” (Wesley Safadão), “Vai Descendo” (Márcia Fellipe), “Te Assumi pro Brasil” (Mateus e Kauan) e “Vai Dar PT” (Leo Santana). Para 2019, Jhansen está preparando a gravação de CD e DVD.

Serviço

O que é: Show de 10 anos de carreira de Jhansen Almeida.

Quando: Quinta (4), às 20h.

Onde: Rua Rio Branco, 23, Vieiralves.