Caprichoso anuncia o primeiro álbum gravado ao vivo na arena do Bumbódromo

Foto: divulgação

O Presidente do presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, anunciou que já está disponível nas plataformas digitais o álbum gravado no galpão de alegorias do bumbá, assim como as lives com ‘padrão artístico Caprichoso’ que encantam os olhos de torcedores azulados. Os adeptos da cultura popular estão prestes a ser presenteados com o novo CD, que pela primeira vez na história da agremiação, foi gravado ao vivo na arena Bumbódromo no mês de junho durante apresentação do espetáculo “Caprichoso: Cultura que resiste”. O produto será disponibilizado em todas as plataformas digitais.

A obra musical ratifica o cantor Patrick Araújo como levantador do boi Caprichoso. O talento ímpar do artista, somado a segurança demonstrada na arena, conquistou a nação azul e branca que acredita na formação de um item campeão. “Eu estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que o torcedor vai gostar de ouvir, é como se estivéssemos na arena, próximo do nosso Caprichoso”, relata o item 2 do touro negro de Parintins.

O álbum contará com 19 toadas e deve ficar pronto até a próxima semana. A produção musical é de responsabilidade de Neil Armstrong e Bennett Carlos. O trabalho está sob os cuidados do técnico Alisson Low no ABM Stúdio. No Festival de Parintins, Alisson possui um dos currículos mais competentes e é considerado um dos maiores nomes de produção fonográfica em grandes eventos culturais da região amazônica. Ele explica que está na finalização de mixagens com 90% do serviço pronto. “Nesta quarta-feira a gente entra na fase de masterização e mais uns três dias eu entrego a obra pronta ao presidente Jender Lobato”, anuncia o responsável pela gravação, mixagem e masterização do trabalho.

(*) Com informações da assessoria