Carla Diaz e Fiuk abandonam prova do líder e estão no paredão

Imagem: Reprodução/Globoplay

Após quase 9 horas de prova do líder no “BBB 21” (TV Globo), Carla Diaz e Fiuk desistiram e estão no paredão. Os dois vão participar da prova bate e volta, no domingo.

A desvantagem dada aos primeiros eliminados foi anunciada aos participantes no início da competição. Fiuk disse que estava com muita dor na bexiga por vontade de urinar e pediu para sair.

“Carlinha, fod**”, avisou. A atriz disse que estava tudo bem e que só não queria ser a responsável pela desistência da dupla.

A prova continua

Cinco duplas seguem disputando a liderança: Viih Tube e Thaís, Caio e Rodolffo, Camilla e João de Lucas, Sarah e Gilberto e Pocah e Juliette. .

A prova do líder do “BBB 21” (TV Globo) desta semana é de resistência e tem como prêmio, além da liderança, um carro para o vencedor e uma imunidade dupla para os finalistas. Fiuk, o até então líder da semana, vetou Arthur de participar da competição.

Entenda a prova 

Um integrante da dupla fica em um carrossel girando e o outro fica responsável por pressionar uma alavanca. Quando um cronômetro disparar, eles precisam trocar de lugar entre si e podem soltar a alavanca.

A alavanca é a parte da prova que pode ser mais complicada, pois os brothers precisam deixar ela sempre acionada para frente, sendo que se ela não estiver acionada, o sensor ficará vermelho e irá causar a eliminação.

Formação do paredão 

Tiago Leifert informou que o paredão desta semana será formado da seguinte forma:

Primeira dupla eliminada na prova do líder;

O participante mais votado da casa;

Indicado pelo líder;

Jogarão a prova bate e volta todos, exceto o indicado do líder e assim será formado o paredão triplo.