Carlinhos Maia comove web ao comprar casa para família carente

Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na tarde dessa quinta-feira (27), depois de realizar uma ação solidária. A pedido de sua mãe, o influenciador comprou uma casa e doou vários móveis, eletrodomésticos e brinquedos para uma família em situação de vulnerabilidade.

Patrícia, a mulher que foi beneficiada pela ação, sofreu um acidente de trabalho e teve parte do corpo queimado, desde então está desempregada. Ela tem quatro filhos e precisa pagar aluguel mensalmente. A única fonte de renda da família é R$1 mil que Patrícia recebe por mês de seu antigo empregador após decisão da justiça devido ao ocorrido.

Acompanhado da mãe, Carlinhos foi pessoalmente até a casa de Patrícia, que mal sabia o que estava por vir. Por meio do Stories do Instagram, ele mostrou todos os detalhes da surpresa.

“É difícil, eu não tenho o corpo que eu tinha antes. Tem lugares que eu chego e eu sinto que não sou bem olhada”, desabafou Patrícia ao falar sobre a vida após o grave acidente.

Surpresa

Depois de uma conversa emocionada, Carlinhos perguntou qual era o valor que a casa estava à venda e Patrícia disse que custava R$25 mil. Em seguida, ela foi surpreendida pelo influenciador.

Os presentes se emocionaram com a notícia. Em seguida, o influenciador revelou que é comum pessoas agirem de má fé aumentando os valores quando sabem que quem irá comprar será ele.

Depois da emoção, vários presentes começaram a chegar para a família. Máquina de lavar, televisão, sofá e brinquedos para as crianças, entre outros.

Ao se despedir, Carlinhos finalizou: “Pode comemorar que a casa é de vocês!”.

Repercussão nas redes sociais 

A ação solidária de Carlinhos comoveu a web e o nome do humorista foi mencionado milhares de vezes no Twitter. Os fãs do influenciador elogiaram a atitude que ele teve em atender o pedido da mãe e ajudar Patrícia.