Anúncio Advertisement

“Carlos Almeida sai da Susam pela porta dos fundos e deixa a saúde péssima”, afirma Wilker

O deputado estadual Wilker Barreto (PHS/Podemos) criticou, nessa sexta-feira (29), a saída inesperada do vice-governador Carlos Almeida (PRTB) da Secretaria de Estado da Saúde (Susam). Para o deputado, Carlos Almeida sai pela porta dos fundos e deixa a Saúde em péssimas condições.

“É preocupante. Qual o grande avanço que teve na Saúde? Continua péssimo, continua faltando insumos básicos. A Saúde está em colapso, principalmente devido ao fato da compra dos remédios terem sido revogadas no mês de janeiro. Está um caos. O vice-governador sai pela porta dos fundos.Ou vocês acham que a Saúde melhorou?”, indagou Wilker.

Faltando pouco para completar 100 dias a frente do cargo, Carlos Almeida foi “remanejado” pelo governador Wilson Lima (PSC) para a Casa Civil, conforme anunciado na quinta-feira (28).

“A Saúde continua em colapso. O governador (Wilson Lima) dizer que vai trazer o vice-governador para o seu lado é balela. Quer dizer então que a Saúde não é importante e por isso remanejou para Casa Civil? Essa missão não foi cumprida e a população não pode ser enganada”, afirmou Wilker.

Com informações da assessoria do parlamentar.