Carlos Gomes da Costa Junior, 26

Carlos Gomes da Costa Junior, 26De acordo com o primo do desaparecido, Marcus Lívio Melo de Carvalho, Carlos havia viajado para o município de Tefé e retornaria para Manaus na noite do dia 25, por volta das 23h. Quando o barco chegou à capital, o comandante percebeu que um dos passageiros registrados na viagem não estava na embarcação, encontrando apenas a bolsa e o celular de Carlos.

O desaparecido reside na Rua Afonso Pena, bairro Centro, zona Sul da capital.

Segundo familiares, ele possui as seguintes características: 1,78m de altura, aparência magra, barba, cabelos lisos de cor preta, e uma cicatriz próxima ao olho direito e uma mancha de cor roxa, embaixo do mesmo olho.

Quem puder colaborar com informações sobre o desaparecido, basta ligar para os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares, basta ligar ao número seguinte: (92) 99511-4197.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, número 180, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Data de nascimento: 26/10/1989