Carnaval Amazônico mistura Samba e Boi-bumbá no Studio 5

Foto: Divulgação

O Carnaval Amazônico vai reunir samba e boi-bumbá nesta sexta-feira (14), a partir das 18h no Centro de Convenções Studio 5, localizado na avenida General Rodrigo Otávio, Distrito Industrial. O evento contará com a participação dos Acadêmicos do Salgueiro, Unidos da Tijuca, Edmundo Oran, Israel Paulain, baterias da Reino Unido da Liberdade e Aparecida. Além do show do cantor Tatau, ex-Araketu.

Os ingressos para o Carnaval Amazônico para área da pista VIP custam R$ 50 (meia) e R$ 200 (2° lote/meia) para o Camarote Premium, o espaço terá open bar até às 2h da manhã e open food. Os ingressos ainda estão disponíveis nas lojas Via Uno, nos shoppings: Amazonas, Manauara, Sumaúma e Grande Circular. Também é possível adquirir os tickets na quadra do Terreirão do Samba e na quadra da GRES Aparecida.

Além das atrações nacionais, o Carnaval Amazônico ainda apresenta o show do grupo amazonense Freelancer. Eles vão aquecer os foliões com sambas, pagodes e marchinhas de Carnaval. Em seguida, os cantores Israel Paulain e Edimundo Oran fazem um show especial para quem gosta de toadas de boi bumbá.

Os levantadores oficiais dos bumbás vão mostrar toda a rivalidade de Garantido e Caprichoso. Israel apresentará um show com grandes sucessos do boi vermelho e a sua tradicional contagem regressiva, que levará o público ao delírio. Já Edmundo Oran, que defende o boi da cor azul, não vai deixar essa disputa barata, ele vai levar ao Studio 5, um show com grandes sucessos do Festival Folclórico.

Com informações da assessoria de imprensa