Carreta tomba nas proximidades do supermercado Assaí (ver vídeo)

O tombamento da carreta dificultou o fluxo de veículos nas imediações das avenidas Efigênio Sales e Amine Lindoso

carreta

Foto: Divulgação

Uma carreta tombou na manhã desta quarta-feira (6) nas proximidades do supermercado Assaí, entre as avenidas Efigênio Sales e Amine Lindoso, ambas no bairro Aleixo, zona Sul de Manaus.

Segundo os populares, o motorista da carreta saiu da avenida Efigênio Sales e, durante uma curva em direção na avenida Amine Lindoso, o contêiner transportado pelo veículo tombou em via pública.

Ninguém ficou ferido, mas o trânsito foi totalmente afetado por conta do acidente. Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para fazer o ordenamento do fluxo de veículos.

Com isso, é o segundo veículo pesado que tombou na capital amazonense. O primeiro caso aconteceu na Rotatória do Produtor, avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Na ocasião, uma carreta que transportava cerveja tombou após o motorista do veículo tentar desviar de um motociclista. O motorista da carreta ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, ainda na zona Leste de Manaus. Ainda não há informações o estado de saúde do homem.

Confira o fluxo do trânsito no local do acidente