Carro atropela pedestre e ambos caem de ponte no bairro Glória

Foto: Jhonata Lobato

A imprudência no trânsito de Manaus fez mais uma vítima na noite desta segunda-feira (1°). Erionei Pereira Teixeira, de 25 anos, foi atropelado e arremessado por um carro modelo HB20, cor prata, na ponte da avenida Presidente Dutra, bairro Glória, zona oeste. Ambos caíram as margens do igarapé. O motorista sofreu escoriações, mas o pedestre quebrou a perna direita em três partes.

De acordo com informações de testemunhas repassadas aos policiais militares 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um outro automóvel tentou realizar uma ultrapassagem na rua, então o condutor do HB20 para evitar a colisão entre os veículos, jogou o carro para a ponte, mas acabou resultando na tragédia.

No momento exato em que o veículo colidiu no parapeito da ponte, Erionei caminhava na calçada acompanhando sua esposa até escola. Ele foi atingido e caiu da ponte junto com o carro.

Para retirar a vítima do local, agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) auxiliaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que ele recebesse os primeiros socorros. Logo depois ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

Já o condutor passou mal e foi levado por familiares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo.