Carro de policial é incendiado na Compensa; membros de facção deixam bilhete com ameaça (ver vídeo)

Foto: Radar Amazônico

Em mais um ataque de facção criminosa, um carro estacionado na casa de um policial militar foi incendiado na manhã desta segunda-feira (7) na rua T6, bairro Compensa, zona Oeste. Durante a ação, os homens que atearam fogo no veículo deixaram um bilhete no local, onde avisaram que “vocês (policiais) não vão ter paz nesse bairro”.

De acordo com populares que presenciaram a ação criminosa, o incêndio foi causado por uma dupla de homens. Eles chegaram ao local em um carro prateado e rapidamente invadiram o local, cujas portas não estavam trancadas, e atearam fogo no veículo do policial.

Eles também deixaram um bilhete ameaçando os policiais e citando um membro específico que, de acordo com eles, estaria “falando m*rda nas redes sociais”.

Foto: Radar Amazônico

Em entrevista a imprensa, o dono do veículo incendiado, tenente Péricles revela que estão a mercê da situação de perigo causada em Manaus nos últimos dias e necessitam de suporte de segurança.

“Estamos à mercê e não teremos como responder à altura caso não tenhamos suporte da segurança pública”.

População amedrontada

Uma das moradoras da redondeza do local onde o ato criminoso foi realizado revelou que a população não aguenta mais a situação de medo.

“Não aguentamos mais viver nesse confronto (entre polícia e os membros da facção criminosa)”, lamentou.

Veja a cobertura do caso na íntegra: